Descrição do Projeto

A divisória de ambientes é ótima solução para delimitar um espaço sem a necessidade de construir uma parede ou um muro. É um elemento de design versátil e moderno para delimitar áreas contínuas e deixar os espaços mais integrados. Outra vantagem é que a divisória de ambiente combina com espaços de diferentes tamanhos. Em casos de locais com metragem menor, por exemplo, pode ser utilizado para separar o living da sala de jantar, sem prejudicar a entrada de luz e a circulação de ar.

Somos uma empresa especializada na instalação de forros e divisórias. Profissionais com vasta experiência, responsáveis e cuidadosos com todos os detalhes necessários na instalação. Atendemos preferencialmente São José dos Campos e região.

Solicite Orçamento Gratuito Tel/Whatsapp: 12 99682 2824

Fazemos a instalação das seguintes divisórias:


Divisória Naval (Eucatex)


A Divisória Naval é uma divisória modulada, que oferece diversas opções para a divisão de ambientes. Elas têm estrutura de aço e padrão liso, sendo úteis para residencias, escritórios, hospitais, comércios, hotéis, auditórios e dentre outros locais.

A grande vantagem é que essas divisórias podem ser combinadas com diversos modelos, possibilitando a construção completa de um cômodo.

As divisórias navais dispensam pintura, verniz e outros tipos de acabamentos. São disponibilizadas em diversos tipos de acabamentos, miolos, espessuras e cores.

Elas já são instaladas prontas para uso, o cliente só precisa escolher previamente o modelo que mais lhe agrada.



Divisória de Gesso Acartonado (Dry Wall)


As divisórias de gesso são uma excelente opção para quem deseja dividir o ambiente de forma prática e rápida, mas também permanente. Isso porque, o gesso é um material mais leve e sutil, contudo, com a aparência bastante semelhante as paredes de alvenaria.
Por isso, elas podem ser mais bem elaboradas e grossas, com previsão para durarem muito tempo. São recomendadas para ambientes internos, longe da umidade e fenômenos temporais.
Essas divisórias também permitem dividir espaços de forma mais estética e harmoniosa, sendo ideais para quem mora em casas menores ou apartamentos. Afinal, há uma forte tendência das pessoas optarem por espaços menores para morar, mas muito bem decorados e organizados.
Assim, com essas divisórias, o espaço pode ser organizado com pequenos ajustes, poupando reformas trabalhosas, demolição e construções de paredes no local.



Cliente

Residência, Comércio, Industria