Descrição do Projeto

O forro não é apenas um revestimento sob as lajes. Além de desempenhar funções termoacústicas, pode retardar a propagação de incêndios e facilitar o acesso a instalações.
Embora seja uma peça de acabamento, o forro tem tantas implicações técnicas que influi nas duas pontas da obra: desde o projeto estrutural até o conforto ambiental após a entrega do imóvel.
Somos uma empresa especializada na instalação de forros e divisórias. Profissionais com vasta experiência, responsáveis e cuidadosos com todos os detalhes necessários na instalação. Atendemos preferencialmente São José dos Campos e região.

Solicite Orçamento Gratuito Tel/Whatsapp: 12 99682 2824


Fazemos a instalação dos seguintes forros:


Forro de Gesso Acartonado (Dry Wall)


São constituídas por placas de gesso, pré-fabricadas a partir da gipsita natural, parafusadas em uma estrutura metálica leve. Paredes internas retas ou curvas, não estruturais de edifícios e não expostas a intempéries. A estrutura, em perfilados de aço zincado, é constituída por guias e montantes, sobre os quais são fixadas as placas de gesso, em uma ou mais camadas, gerando uma superfície apta a receber o acabamento final.Permite detalhes e sancas.
A sanca é uma modelagem no forro de gesso para uma iluminação diferenciada. Essa palavra estranha, “sanca”, é usada para denominar a modelagem feita no encontro entre parede e teto.
A diferentes tipos de sancas, aberta, fechada e invertida.



Forro PVC


O forro de PVC é um item de construção a seco. As vantagens do PVC em relação à forros comuns e outros materiais é que trata-se de um material naturalmente impermeável, não acumula umidade, fácil e rápido de instalar, não faz sujeira e não precisa de vários materiais auxiliares para colocação. Os modelos mais populares de forro são vistos nos tetos das casas, onde podem ser instaladas luminárias normalmente, inclusive pendentes não muito pesados.




Forro de Fibra Mineral


Como o próprio nome já diz os forros em fibra mineral instalado contém em sua composição fibra mineral, que é bastante absorvente e poroso. As matérias-primas dos forros em fibra mineral instalado são naturais, como lãs minerais biossolúveis, argila, perlita, aglomerantes orgânicos, celulose e aditivos.Os forros em fibra mineral instalado possuem um ótimo isolamento acústico e térmico. É preciso ter muito cuidado na hora de sua instalação, pois os forros em fibra mineral instalado são bastante leves.



Forro de Isopor


É extremamente leve, de fácil instalação e seu desempenho térmico e acústico é muito bom. Seu material é 100% reciclável e resistente a ação de bactérias, fungos e inseto, e além disso, possui a vantagem de ser consideravelmente mais barato que outras opções de forros. Por sua praticidade,é mais indicado para uso em escritórios amplos em que trabalham muitas pessoas, áreas de industrias e lojas, mas nada impede que seja instalados em domicílios (especialmente em lavanderias, sótãos e closet, que podem ter forros mais simples. Fácil de ser encontrado, seu preço é bastante acessível.



Cliente

Residência, Comércio, industria